Primeira compra? Utilize o cupom OLIMPO10 e ganhe 10% OFF na primeira compra | FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00 (Sul e Sudeste)
Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique satisfeito (a) com suas novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com transparência e respeito, criamos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a troca e/ou devolução é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@olimpocamisaria.com.br ou através de nossos telefones fixo (47) 3382-7219 e celular (47) 99648-0286 (whatsapp) informando número do pedido, motivo da troca ou devolução, se deseja trocar por cor/tamanho do mesmo produto ou trocar por outro produto, e caso seja referente defeito de fabricação se faz necessária a comprovação por meio fotográfico.

O horário de atendimento é de: Segunda a Sexta das 9:00hs às 12:00hs e das 13:30 às 18:30hs. Podendo haver alterações de acordo com os feriados municipais, estaduais ou nacionais.

Importante: A troca deve ser feita por produtos de valor equivalentes, e caso seja de maior valor ser efetuado a diferença do valor através de depósito bancário. A mercadoria deve estar acompanhada da 1º via da nota fiscal.
As trocas serão efetuadas através dos Correios. A primeira troca é gratuita, a partir da segunda troca os custos de devolução do produto e os custos de frete serão de responsabilidade do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.

Condições para Troca e Devoluções:
Quando sua compra chegar, observe atentamente as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizada pelos correios e recuse o recebimento se:
a) A embalagem estiver aberta ou violada;
b) O produto estiver em más condições;
c) O produto não corresponder com o pedido;
Só serão aceitas as seguintes trocas:
a) Troca de tamanho/cor da peça;
b) Troca por outro produto;
c) Troca por defeito de fabricação;
Só serão aceitas as seguintes devoluções:
a) Desistência da compra em até 7 (sete) dias do recebimento do pedido;
b) Devolução do produto por motivo do cliente em até 7 (sete) dias do recebimento do pedido;
c) Devolução do produto por defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias do recebimento do pedido;

Cumpre frisar que os produtos com sinais de uso/lavagem resultará na decadência compulsória do direito de troca, cabendo tal análise ser efetuada pela Olimpo Camisaria.

Trocas de tamanho da peça ou trocas por outro produto:
O produto pode ser trocado em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios intactos e sem qualquer indício de utilização.
Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Não é permito a troca por um produto de valor inferior.

Caso a nova compra ultrapasse o valor do seu crédito, o pagamento da diferença deve ser realizado através de depósito bancário que será informado através da Central de Relacionamento.

Para trocas do mesmo produto em tamanho/cor diferente, e não havendo a disponibilidade do produto em questão o mesmo poderá ser trocado por qualquer outro produto de valor igual ou superior, sendo esta diferença paga pelo cliente.

Se você deseja trocar o produto por outro modelo ou cor, receberá um “Vale Troca” para que seja efetuada uma nova compra no site.
Importante: Ao enviar o produto de volta para troca, é obrigatório a apresentação da 1º via da Nota Fiscal.

Troca de produtos com defeito de fabricação:
Oferecemos a nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento, para realizar a troca/devolução de produtos com defeito de fabricação.

É necessário seguir o procedimento padrão de troca, enviando anexo no e-mail uma foto com o defeito do produto. O produto devolvido passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade. O prazo médio para esta análise é de 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do produto. O laudo da análise pode ser favorável ou não a troca do produto.

Constatado o defeito de fabricação um novo produto igual ou similar será enviado ao cliente ou efetuado o ressarcimento da compra ao cliente. O método escolhido deverá ser informado no ato da solicitação de troca e/ou devolução, junto com um breve relato do defeito do produto e uma foto indicando o defeito.

Se o produto não apresentar defeito de fabricação, não estiver de acordo com as normas de troca ou apresentar sinais de mau uso a Olimpo Camisaria reserva-se o direito de devolver o produto ao cliente, junto ao laudo de reprovação com custos de envio por conta do cliente.
Importante: Ao enviar o produto de volta para troca, é obrigatório a apresentação da 1º via da Nota Fiscal.

Arrependimento da Compra ou Devolução por motivo do cliente:
O arrependimento de uma compra pode ser realizado em no máximo 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, desde que obedecido todos os requisitos citados acima para troca e/ou devolução.
Produtos que apresentarem desconformidade a estas normas, serão automaticamente devolvidos ao cliente com os custos de envio por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
O reembolso pode ser feito das seguintes formas:
a) Pagamento cia Cartão de Crédito: os reembolsos e cancelamentos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
b) Pagamento via cartão de débito, boleto ou saldo do Pagseguro: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta Pagseguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Importante: O cliente deve estar ciente que não haverá restituição do primeiro frete, considerando que o mesmo foi enviado e os serviços de postagem foram utilizados.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DA TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de: “Endereço Inválido”, “Destinatário Desconhecido”, “Mudou-se”, “Proprietário não Encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA OLIMPO CAMISARIA
Os pedidos recebidos na Olimpo Camisaria serão automaticamente cancelados quando:
a) Houver impossibilidade da efetivação do débito correspondente a compra no cartão de crédito;
b) Houver inconsistência nas informações prestadas nos pedidos;
c) Houver ausência de pagamento no boleto bancário;
d) O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja;
e) Quando houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada por inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará a Olimpo Camisaria, dando início aos processos de devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos ao cliente.

 

 

 

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade